É isso mesmo que você leu. Um gato foi abandonado em um abrigo de animais porque a antiga tutora o achava amoroso demais e isso a irritava (gente, como é possível isso?). Infelizmente a história é real. Mas o lindo frajolinha ganhou a web e já foi adotado! Detalhe: adotado em menos de 24 horas.
No vídeo que viralizou no TikTok, a ONG Humane Society of Broward County, na Flórida, nos Estados Unidos – onde o gatinho chamado Jerry foi deixado – contou a história dele e fez um alerta: carinhoso demais.
Pessoas de todas as partes do mundo comentaram e queriam adotá-lo. Vimos, inclusive, vários comentários de brasileiros. “Sim, essa é a razão pela qual minha dona me entregou. Ela disse que eu a irritava com o quão doce e carinhoso eu era. Era demais para ela. Ela disse que eu esperei na porta por ela e falei demais. Eu a amava, mas ela não me amava de volta”, diz o texto publicado.
Vídeo viralizou
A história de Jerry alcançou o mundo. Como assim um gato, um animal inocente desse, é abandonado por ser amoroso demais para a sua tutora?! (estamos indignados).
Visto mais de 8 milhões de vezes, o gato apelidado de “lovebug” (inseto de amor) pela equipe do abrigo atraiu vários interessados em tê-lo como pet.
O vídeo do TikTok foi colocado na página da organização em 26 de janeiro, e no dia seguinte havia quatro famílias esperando no abrigo em Fort Lauderdale, Flórida, prontas para conhecer o gato doméstico preto e branco de 4 anos de idade.
“Ficamos encantados com a resposta da mídia social ao vídeo de Jerry. Tivemos adotantes de todo o mundo enviando pedidos para adotá-lo”, disse Susan Leonti, da The Humane Society of Broward County, disse à Newsweek.
Foi adotado
Jerry já está feliz e sendo muito amado em um novo lar. Ele pode ficar despreocupado que o amor que ele tem para dar, todo mundo quer!
“O doce Jerry encontrou um lar amoroso para sempre onde pode ser tão afetuoso quanto quiser”, disse a Humane Society em um novo post.
“Graças a todos os compartilhamentos nas mídias sociais, o vídeo de Jerry foi visto pela pessoa certa, e ela correu para o abrigo esta manhã para adotá-lo. Não poderíamos ter feito isso sem todos vocês.”
Fonte: Só Notícia Boa